segunda-feira, 6 de julho de 2009


E aq uma conposição final!!!

9 comentários:

Unknown disse...

minotauro bem bruto.. uááááááá!!!!

Eduardo Rebouças disse...

Animal! :D

Unknown disse...

Fudido !!! Modelagem 3D é o q liga !!

Ainda aprendo a fazer isso !

Murilo Caruy Póvoa disse...

Maurício...
Vai se fuder cara!!!

Mendel Reis disse...

rapaz.. parece piada olhar pra base mesh e depois o final.... é incrivel!! muito bom!

Eduardo Teles disse...

Fala Mau,

Muito bom os modelos. A base mesh chega ser uma piada!

Abraço

Rhead disse...

Seu monstrengo!


Animal cara, disse e repito!
abraço.




PS: calma que o meu já começa.

Trabalhos 3D disse...

Maurício estou sem palavras para falar sobre seu trabalho é muito bom.
Meus parabéns.
Seus desenhos são de mais.
Eu não desenho mais acho que pequei muito nisso mas mesmo no meu auge nem chego perto dos seus desenhos...rsrs
Bom Eu curto muito animação e moro no interior meu sonho é trabalhar em uma produtora fazendo animações mas as vezes me desanimo um pouco.
mesmo assim agora vou estudar mais e fazer o melhor de mim.
Um grande abraço fique com Deus e muita paz.

OBS se tiver um tempinho entre em meu Blog tenho algumas animações.

http://erickson3d.blogspot.com/search?updated-max=2009-04-28T07%3A39%3A00-07%3A00&max-results=7

Rapha Ribeiro disse...

Meu rei, classe a... FOOOOOOOOOOODA


um beijo grande no coração