terça-feira, 9 de setembro de 2008

Troll

E ai pessoal, blz!!!
To postando mais m concept q eu fiz... to terminando a base pro modelo 3D, assim q terminar eu posto aq pra vcs verem.... espero q gostem!!!

Sucesso!!!

4 comentários:

edu.reboucas disse...

Tá demais esse troll, Maurício... o 3d vai ficar ótimo também! Parabéns!

Nelson Cosentino disse...

Tudo beleza Maurício! Também tô acompanhando teu blog e esperando o 3D desses concepts, vai ficar foda, e haja textura...Parabéns pelos trabalhos e um grande abraço!

Eduardo Prota disse...

Incrível seu trabalho... parabéns ae e sucesso! =D

Rafael Grassetti disse...

como sempre apavorando nos desenhos!
Abraço filhao!